Kate Bush por Julia Vieira - Babooshka

 

Honestamente, Kate é mais do que uma cantora, ela é uma artista e performer. Ela pode realmente fazer tudo, escrever e cantar e ser uma artista visual.
Talvez vejamos as outras músicas de Kate Bush fazendo um retorno e alcançando o primeiro lugar como Running Up That Hill. Isso chocou a todos fora da Inglaterra. Mas para muitos de nós todos sabíamos que Kate Bush era muito subestimada. O single número um de Kate Bush simplesmente catapultou Kate Bush de volta às paradas - no topo. Obrigado Kate Bush por fazer o que você faz de melhor.
Uma das coisas que eu amo nela é como ela fez performances artísticas loucas e loucas que chegaram ao mainstream. Quando a TV era limitada, suas aparições chegavam às casas de milhões de espectadores, então todos fomos apresentados ao seu talento criativo. Original, único e sem medo de ser bizarro e diferente.
 
 
“Babooshka” da cantora e compositora inglesa Kate Bush conta a história de uma esposa madura que se sente insegura em seu casamento. Então, para verificar a fidelidade de seu marido, ela inicia um esquema para enviar cartas de amor, mas sob o disfarce de outra mulher com o nome de “Babooshka”.
 Eu não entendi a letra, mas adorei o ritmo e a melodia. Agora eu aprecio a poesia das palavras. É claro que Kate Bush está falando sobre si mesma nessa música. Ela provavelmente tinha dúvidas sobre seu homem naquela época, mas também sobre si mesma (Ba - Bush - Ka) e sua capacidade de ser amada ao longo dos anos como muitas mulheres fantásticas, infelizmente. Ela era linda, sexy, inteligente, sensata... Mas suas dúvidas eram tão fortes que a levaram a uma realidade. Nunca duvide. Você é excepcional.
 

 

Comentários