Aretha Franklin por Julia Vieira -  I Say A Little Prayer

 

 

 A maior vocalista feminina de todos os tempos e é isso.
Streisand é ótima, mas Franklin foi e sempre será a presidente do conselho.
Simplesmente inigualável, em uma planície só dela.

 

 

 Não há distância entre o canto dela e todas as células do meu corpo. Ela era a manifestação da vida.Nunca haverá outra Aretha! Aquela voz cheia de alma era e é inconfundível! Ela trouxe tanto prazer musical para tantos!

Eu amo que no Chorus ela deixa as vozes de fundo brilharem, ela apenas complementa com sua voz única...
Acho difícil imaginar que em algum lugar do mundo existam pessoas que possam apenas ouvir essa música incrível e não sentir. Isso conecta as almas onde quer que seja tocado em público. Linda música, lindo sentimento, Linda Aretha.
As pessoas costumam dizer que uma música lembra um momento específico de suas vidas. Quanto a mim, canções como esta marcam toda a minha vida, porque ouço várias vezes por ano.
 

 Ela era a definição da verdadeira feminilidade. Ela comunicou nossas lutas, dores e alegrias de forma eloquente, mas real. Ela foi para muitas mulheres a nossa 1ª super ouvida... Perdemos um grande pedaço da história quando ela morreu. Eu só quero agradecer a você, Queen, por seu destemor e por ser uma voz para os oprimidos em todo o mundo.


Comentários