George Michael por Julia Vieira - Careless Whisper

 



É incrível como depois de mais de trinta anos as pessoas ainda comentam como essa música é única. Isso mostra o quão boa é uma música e provavelmente será difícil fazer outra igual.

É impossível para mim ficar farta desta obra de arte, nunca me aborrece, nunca me cansa, apenas me enche de emoções incríveis.


A música de George Michael é a única razão pela qual a população mundial aumentou tão dramaticamente nos últimos 30 anos. 

Para a próxima geração: Nunca deixe essa música morrer, Nunca deixe seu amor partir por um prazer temporário. Esta música e o verdadeiro amor, são preciosos!

Memórias atemporais e maravilhosas depois de todos esses anos.

Todos podem se lembrar de onde estavam quando ouviram essa música pela primeira vez. É pura perfeição sem idade e atemporal. Este foi o primeiro solo de George e ele estava fantástico.


Eu amo profundamente essa música desde sempre e para sempre. Trava meu coração em paz... criogenizou meus sentimentos e reaparece toda vez que ouço... Não importa quantas décadas se passaram... A música é incrível...

Tão subestimado como compositor era George... o que é compreensível, dado o quão talentoso ele era em todos os outros aspectos da gravação. Lenda


Comentários