Vanity por Julia Vieira

 


Sua voz era mais forte e mais focada - rouca, sensual, suave, mas apaixonada. Eu poderia apenas imaginar como seu terceiro álbum soaria. Não haverá outra como ela.  Ela foi definitivamente uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos. Tudo é natural.
Eu gosto deste álbum porque tem aquele sabor multi-racial internacional. Você nunca sabe qual será a próxima música.
Minha música favorita “Under the influence” do álbum Skin On Skin da Motown, o som desse single foi produzido com funky e comovente. Seus vocais foram bem mixados nessa faixa. A vaidade parecia ótima e tinha o estilo de uma atriz e lenda chamada Hedy Lamarr. Ela fez filmes nas décadas de 1930 e 40. Outras mulheres bonitas em Hollywood. Quincy Jones mencionou que ela é uma das mais bonitas do mundo.


Aparentemente, ela gravou um terceiro álbum solo, mas decidiu descartá-lo depois de ser salva, apesar do álbum estar finalizado. Ela disse em uma entrevista que o single principal poderia ter sido enorme, mas Deus disse a ela para desistir. Me faz pensar se ainda existe em algum lugar.
É uma pena que este álbum não tenha sido um sucesso maior. "Under The Influence" é uma ótima música. Sempre pensei que a Motown realmente não sabia como comercializá-la adequadamente. "Animals" foi uma péssima escolha como segundo single. "Confidential", "Skin On Skin" ou "Manhunt" teria sido muito mais amigável para a rádio. 
As pessoas não dão crédito suficiente a Vanity como cantora. Sim, ela não era a cantora mais talentosa de todos os tempos, mas sua voz ainda é incrível. Você pode ouvir a emoção e a paixão em sua voz.

Comentários