Love Won't Let Me Wait - Maysa por Julia Vieira

 

 
 Que música, que interpretação, meu Deus!!!! Isso mexe comigo... muito!!!!
A voz aveludada de Maysa com um clássico da Black Music dos anos 70 onde prova que década importante para a música impecável !
Maysa é um daqueles talentos inexplicáveis que deveriam ter mais reconhecimento.
A versão feminina perfeita de um clássico do Major Harris. Lindamente feito por uma mulher verdadeiramente notável Maysa.A música é tão suave. Você tem que ser um cantor de verdade para capturar seu fascínio. Acho que Maysa acertou em cheio. Assim como o falecido e grande Luther Vandross.
 
 Algumas músicas devem ser cantadas como o artista e ela fez exatamente isso e com sua voz torna tudo tão suave e elegante.
O toque artístico gentil de Maysa para esta versão não poderia ser mais dolorosamente comovente. Ela sempre será uma das minhas principais artistas vocais favoritas de todos os tempos.
Acompanho a Maysa há anos e anos junto com o Incognito, os dois improvisam !
Esta seleção sofreu um tremendo aprimoramento em relação ao original... a orquestração e o acompanhamento foram muito aprimorados, aumentando assim a interpretação dos vocais...A hora é absolutamente certa. Sim, eles arrasaram, acho que o major Harris ficaria muito orgulhoso do cantor e saxofonista. Essa música foi um grande sucesso para o Major Harris. 
 

Comentários