Adriana Evans / Seein Is Believing por Julia Vieira

 


Esta é oficialmente minha artista favorita de Soul e R&B. A primeira vez que ouvi essa música foi em 97 me apaixonei por ela. Comprei o álbum em vinil há alguns anos. É uma obra-prima pura. E seus álbuns posteriores também são ótimos. É como se ela tivesse sido projetada para fazer APENAS músicas lindas e cheias de alma com batidas quentes.

Eu amo tudo o que ela faz, mas esta foi minha introdução àquela voz linda e ainda a toco regularmente! Talento tão puro.
Na época em que os vídeos significavam alguma coisa... 
Adriana nunca teve o brilho que merecia, pois foi tão integrante do movimento Nu Soul na década de 1990 quanto Badu, Maxwell, D'Angelo e Omar...
Este é um dos álbuns de grande qualidade de todos os tempos.


A Loud Records tinha uma joia nela. Parece que as gravadoras predominantemente de hip hop dos anos 90 tiveram estreias incríveis de cantores/compositores - então as coisas mudaram. Semelhante a Carl Thomas (Bad Boy) e Christian (Roc-A-Fella).
É uma pena que este álbum não esteja disponível digitalmente em nenhum site de streaming de música.Essa música nunca envelhece. Eu realmente sinto falta dela, gostaria que houvesse alguma música nova.






Comentários