The Jackson 5 - Ready or not (Here I come) por Frenetic Records

 


Mike é sem dúvida o maior cantor/talento infantil de todos os tempos. Nunca ouvi uma criança com esse tipo de poder vocal, controle e entrega. Ele foi realmente incrível.
Essa música sempre me faz pensar na minha infância, claramente ela saiu antes de eu nascer, porém é atemporal. Minha versão favorita, apesar de The Fugees RASGAR isso!


Nasci em 1970, mas me pergunto como seria ser adolescente nessa época. A música, o afro, as roupas e o vínculo que os negros compartilhavam. A música era sobre amor e alma, cortejando aquela garota e não a tratando com desrespeito. 
Clássico que me faz pensar no J5 no auge do sucesso, da influência e da aura mágica que os cercava naquela época!
Nunca mais compare Prince com Michael Jackson. Mike está em outro nível que nunca será alcançado. A maior estrela infantil de todos os tempos ,maior artista que já existiu.


Smokey Robinson (que já viu todos os artistas RELEVANTES) diz que Michael Jackson é o melhor artista que ele já viu. Isso inclui James Brown, Sammy Davis Jr, The Nicholas Brothers, você escolhe.
Este grupo de jovens nasceu super estrelas com um talento natural! Um presente de Deus!




Comentários