Jermaine Jackson por Julia Vieira - Em uma dessas arrumações na coleção , encontrei Dynamite ,

 

um álbum de 1984 do terceiro irmão mais velho de Michael Jackson , a música  Do what you do , eu lembro bem , apesar de ter apenas 7 anos na época , tenho essa lembrança muito forte de ouvir sempre nas rádios .

“Take Good Care of My Heart” (duet with Whitney Houston) , foi uma novidade pra mim, realmente não me lembrava dessa música , o álbum inteiro tem aquele clima de sessão da tarde .
Esse álbum trouxe bons frutos para Jermaine , sucesso em vendas , primeiro lugar na Billboard , se tornando o álbum de R & B o número 1 em 7 de julho de 84.

Esse álbum foi reeditado em 2005 nos Estados Unidos , depois em 2009 no Japão com duas faixas bônus  e novamente em 2012 nos Estados Unidos incluindo as faixas dessa edição japonesa .
Eu te convido a ouvir esse álbum , certamente será uma nova descoberta pra você assim como foi pra mim.
 

Comentários