Al Jarreau por Frenetic Records - Mornin'

 


Há muitos cantores, mas apenas uma fração deles usa suas vozes como instrumentos musicais, e apenas uma fração deles atinge o nível de virtuoso - e o Sr. Jarreau estava nessa última fração. Ele provou com esta faixa que ele era a voz proeminente do jazz pop moderno na década de 1980.
Eu estava no ensino médio quando essa faixa foi lançada como single; Eu tinha ouvido outras faixas de jazz antes, mas eu realmente não tinha a menor idéia sobre o jazz como um gênero musical até ouvir essa faixa.


Esta é a minha música favorita, pois só poderia ser cantada por Al. Tive a sorte de conhecê-lo antes de ele falecer. Eu realmente gostaria que aqueles minutos nervosos que passei com ele fossem capazes de transmitir até mesmo uma parte do quanto sua música significava para mim.
Essa música tem que ser o pensamento absoluto, positivo e inspirador de sucesso de todos os tempos !
Mornin' por Al Jarreau - Provavelmente o melhor rock suave jazz-lite já produzido. Os talentos do estilo vocal de Al Jarreau se misturam em perfeita harmonia com a orquestra, pois ambos transcendem a uma dimensão diferente de arranjos de acordes lindamente complicados.








Comentários