Alexander O'Neal por Frenetic Records - A Broken Heart Can Mend

 

Alexander sabia como refinar uma música. Seus vocais me levam a lugares. Vocais perfeitamente colocados. Seus vocais me tocaram tão profundamente quando eu era jovem. Eu mantenho isso em repetição até agora.
Obrigado Prince por rejeitar Alexander como vocalista do "The Time", pois ele estava claramente além de cantar músicas cativantes da moda. Este álbum continua a ser atemporal sem trocadilhos.
Para uma melhor experiência de audição - não ouça esta música em um laptop, tablet, smartphone ou qualquer dispositivo móvel. Esta bela música deve ser ouvida através de um estéreo retrô.Uma das minhas músicas favoritas... e talvez a melhor música como Thriller ou Man in the Mirror... posso ouvi-la durante 3 horas facilmente.
 
 
De muitas maneiras, é extremamente irônico que Alexander O'Neal fosse muito mais popular no Reino Unido do que aqui nos EUA. No Reino Unido sua popularidade era tal que ele foi descrito por muitos como "o Otis Redding da década de 1980".
 A única coisa que eu sei é que as pessoas me perguntam que música é essa ,  Alexander O'Neal um dos meus cantores favoritos fora Mr Luther Vandross e Freddie Jackson se você não pode cantar canções de amor você não está bem.



 


Comentários