Billy Griffin por Frenetic Records - Hold Me Tighter In The Rain

 

Realmente, nunca haverá uma década como a de 1980! Fecho os olhos e me sinto numa máquina do tempo relembrando bons momentos!
Depois de uma certa idade, boas lembranças fazem parte de nossos dias atuais. A boa música é uma das ferramentas mais deliciosas usadas para fazer isso. Essa música está na minha lista.
Eu toquei essa música várias vezes no toca-discos da minha mãe em nossa sala enquanto dançava e cantava junto. Ainda tenho o disco de vinil 45 guardado. Traz de volta minha adolescência e o quanto a música era tão importante para mim naquela época. 
Billy Griffin, nome verdadeiro William Griffin, é um cantor e compositor americano mais conhecido por ter substituído Smokey Robinson em The Miracles em 1972.
 

 Cantor que começou sua carreira com um primeiro grupo chamado Last Dynasty, a primeira experiência que lhe permitiu se destacar foi quando o grupo ganhou um gancho de TV na NBC.
Compondo e cantando a canção icônica e dançante "Love Machine''. No resto do mundo ele ficou famoso pela canção "Hold Me Tighter In the Rain" e produzindo o supergrupo pop "Take That"
 

 

Comentários