Carly Simon - Coming Around Again - Esse foi um grande sucesso nas rádios FM do Brasil

 

em meados dos anos 80. Essa canção chamou atenção de muitas pessoas para essa ótima cantora que tem outros sucessos como "You're so vain", "You belong to me" e o tema do filme 007 O Espião que amava, "Nobody does it better". Carly Simon é representativa de uma época em que os artistas de talento eram tantos que não dávamos conta .
Anos 80 foi uma época mágica. Eu era criança naquela época, então eu curtia músicas de criança como Xuxa, Trem da Alegria, Balão Mágico e afins. Essas músicas eu fui conhecer nos anos 90. Mas ouvindo hoje dá uma sensação de nostalgia mágica de como se eu tivesse curtido naquela época. Faz lembrar da primeira pessoa que a gente gostou na escola, entre outros momentos marcantes. A gente se transporta para aquela época.

 





Comentários