MAZE por Frenetic Records - HAPPY FEELINGS

 

Lembro de ouvir isso pela primeira vez em dezembro de 1991, foi uma época incrivelmente linda da minha vida (uma das minhas maiores experiências de todos os tempos). Ouvir essa música me leva de volta a esse período exato. Eu sinto a mesma sensação de euforia agora que eu sentia naquela época, sempre que ouço essa música, é quase esmagadora. O título da música diz melhor, "Happy Feelins".
Quando Maze começou, eles se chamavam Raw Soul e foram apresentados a Marvin Gaye.
 
 
Marvin ficou tão impressionado com o grupo que sugeriu uma mudança de nome. Eles ficaram com ele e ele os abriu para o sucesso. Marvin disse que soube quando os ouviu pela primeira vez que sua alma se comoveu e que eles estavam destinados à grandeza. Não é um endosso ruim vindo de um dos maiores músicos de todos os tempos.
Toda vez que ouço essa música me faz sentir bem por dentro, não importa o que eu esteja passando, ainda não consigo acreditar que Frankie Beverly nunca ganhou um Grammy em toda a sua carreira musical.
 

 



 

Comentários