Simon & Garfunkel por Frenetic Records - É impossível acreditar que essa música tem 50 anos

 

Ainda é uma das músicas mais bonitas e emocionantes de todos os tempos.
Quando ouvi essa música pela primeira vez no rádio, eu morava na Alemanha. Não foi possível comprar o disco lá, então escrevi para meus primos nos Estados Unidos e pedi que me enviassem, eu queria tanto e devo ter ouvido um milhão de vezes depois que chegou. Realmente uma das melhores músicas que já ouvi em toda a minha vida!
Art Garfunkel nunca teve um desempenho melhor em toda a sua vida do que aqui. Eles devem ter percebido que, quando a sessão de gravação terminou, era uma obra-prima.


 Mesmo depois de mais de 50 anos, ainda traz lágrimas aos olhos de muitos.

Brilhante! Paul Simon é sem dúvida um dos melhores compositores de todos os tempos. Mais importante, Paul Simon teve o bom senso de passar os vocais para Art Garfunkel. Muitos artistas talentosos gravaram Bridge Over Troubled Water, porém ninguém pode superar a versão de Garfunkel. Paul Simon teve que escrever essa música com a intenção de Garfunkel assumir a liderança nos vocais. Essa voz soa como se os portões do céu se abrissem e os anjos desceram. Resultado final, a música é uma obra-prima.




Comentários