Amber Mark - What If -

 



O estilo dela me lembra os anos 70 e a era Disco Funk Soul. O início me lembrou de uma obra-prima de Curtis Mayfield. Eu amo como essa música é sensual e de verão. Parece que estou ouvindo a trilha sonora de um filme clássico.
É literalmente perfeito. Os vocais ficam no topo da faixa como mel em um biscoito recém-saído do forno. Um salve a todos os envolvidos na criação desta obra-prima, desde os músicos e escritores até as pessoas que inspiraram tudo. EU AMO ESSA MÚSICA
A voz dela é impecável. Uma das melhores vozes que esta nova geração de R&B tem para oferecer. 
Amo Amber. Ela já tem um catálogo tão versátil. Essa música parece uma música antiga e não consigo imaginar o que é. Essa música me lembra "Butterflies" de Michael Jackson. As mesmas progressões de acordes, eu acho.
Há algo muito especial sobre esta artista. É difícil dizer exatamente o que é, pois são muitas coisas. Sua voz é linda e sua paisagem sonora é exuberante, fresca e cheia de alma. Eu ouvi os dois EPs dela e seu fluxo de singles e cada lançamento está ficando cada vez melhor. Acredito que Amber é uma artista com potencial para se tornar uma das grandes. O gênio musical está claramente lá. Ela pode muito bem ser um talento único em uma geração. Pela minha experiência de ouvir sua música, ela tem o mesmo nível de habilidade e talento artístico de um artista clássico como Sade. Espero que o nome Amber Mark se torne icônico e clássico.








Comentários