Gino Vannelli por Frenetic Records - Hurts to be in love

 

Essa música é uma das mais nostálgicas que existem, não sei explicar , mas sinto um aperto no peito, quando a escuto.Música que faz com que tenhamos saudades da década de 80, música que faz sonhar com tudo o que é bom.
O pai de Gino Vannelli era cantor de jazz em uma big band e Gino inicialmente desenvolveu um interesse pela percussão, influenciado por artistas como Joe Morello e Gene Krupa.
Com seu irmão Joe mudou-se para Nova York e depois para Los Angeles em busca de uma oportunidade de se tornar um músico profissional. 


Mas, embora Gino tenha uma voz que ultrapassa três oitavas, ninguém se atreveu a arriscar com o repertório desviante que era comum na época. Os irmãos Vannelli estavam prestes a desistir e voltar para o Canadá.
Quando Gino obteve com sucesso um autógrafo de Herb Alpert no estúdio A&M, ele convenceu Alpert de suas qualidades fazendo um teste para suas canções "People Gotta Move", "Crazy Life", "Mama Coco", "Powerful People" e cantando "Lady". Todas essas canções foram lançadas no LP que os irmãos gravaram na A & M entre 1974 e 1978.
Hurts To Be In Love' vem do álbum Black Cars de 1984. A canção passou dez semanas no Top 40 holandês.

Comentários