Joey McIntyre por Frenetic Records - Stay The Same

 

Quando a música era original, sem vozes falsas, sem sintonização automática, letras significativas. Eu gostaria de poder voltar no tempo.
Letras tão simples mas tão fundamentais e que batem forte nos sentimentos. O que realmente me tocou foi a parte “você deveria ser exatamente do jeito que você é”. Parece que a música está falando com meu eu mais jovem e me assegurando que eu apareci exatamente do jeito que deveria ser neste mundo.  
A mensagem da música é tão poderosa. Sinto como se alguém me dissesse para ser grato pelo que tenho.
 
 
Ele sempre será o cantor mais subestimado da história ... sua voz é algo que não pode ser imitado, não importa o quanto você tente ... como quando você o ouve cantando, sua voz fica presa em nossas cabeças para sempre ...
A voz de Joey é fenomenal nessa música. Seus vocais são tão precisos e ele tem uma voz tão poderosa. Eu ouço essa música tantas vezes, é uma das minhas favoritas absolutas dele.
 Essa música nunca envelhecerá e revive a fé, a esperança e a forte auto-aceitação com a crença em seu próprio potencial inato para se destacar na vida. Todos os créditos para Joey McIntyre por produzir uma obra-prima de música melodiosa para o mundo, especialmente quando a saúde mental está se tornando uma grande preocupação hoje em dia.
 
 


Comentários