Rahsaan Patterson por Frenetic Records - Spend the Night (Live at The Belasco)

 

Rahsaan é um dos meus cantores favoritos, sua voz, som e estilo são verdadeiramente únicos. É uma pena que, com todo o seu talento, ele não receba todo o crédito que a indústria merece.
Não tenho certeza se vocês sabem, mas ele começou em um programa nos anos 80 chamado Kids Incorporated. Fergie também estava no show com ele. Pessoalmente, sinto que ele tem uma voz muito melhor do que Fergie e ela explodiu. Só serve para mostrar que o sexo vende.
Nunca entendi por que alguns dos cantores mais talentosos nunca tiveram a oportunidade de chegar ao estrelato que merecem? Esse cara é definitivamente uma dessas pessoas. Ele começou forte com “Kids Incorporated”, mas sua carreira nunca decolou depois disso.
 

 Eu realmente não dei a ele o crédito que ele merecia quando eu era mais jovem. Mas com maturidade e gostos musicais refinados, passei a apreciar muito esse homem. Ele canta com tanta emoção e paixão. Você pode dizer que ele leva seu ofício a sério.
Existem tantos grandes artistas que são subestimados e Rahsaan é definitivamente um deles! 
Eu amo como os artistas que têm grandes vozes podem tocar com a música e ainda soar bem. Os grandes sempre fizeram isso, Whitney, Luther, etc... quando eles cantavam ao vivo, eles tocavam com a música e ainda soavam exatamente como suas vozes gravadas. Nem todo mundo tem esse talento.

Comentários