Steve Spacek por Frenetic Records - Houses

 

O terceiro álbum pela Black Focus continua a tradição do sul de Londres, mas desta vez na forma de um dos criadores: um triplo OG, Steve Spacek.

Spacek lançou recentemente um álbum solo através do selo Eglo de Alexander Nut, Exit Records de dBridge como Black Pocket, seguindo seu trabalho com Ninja Tune sob o apelido de Beat Spacek e colaboração com Mark Pritchard como Africa HiTech on Warp. Ele também fez um trabalho formativo com os lendários artistas J Dilla, Raphael Saadiq, Q Tip, Common e fez as primeiras músicas de drum'n'bass com seu irmão dBridge. É um currículo de carreira incrível e uma honra lançar esse novo trabalho.

 


 ``HOUSES'' mostra o retorno de Spacek às suas influências de Detroit, com a house music no coração deste álbum como base, mas como em todos os lançamentos de Spacek, transcende o gênero e se concentra mais no swing, na melodia e no sentimento. Há elementos de soul, jazz e entrelaçados no DNA de sua música eletrônica, ao lado de seus vocais em falsete característicos.


Todo o projeto foi produzido usando aplicativos para iPhone e iPad, uma abordagem que Steve defende e se sente liberado ao usar a tecnologia para unir o passado ao presente.

Comentários