"Them changes" é tão difícil, é como um hit master dos anos 70. Uma música atemporal como muitas deste álbum.Provavelmente um dos melhores discos de 2018, uma verdadeira aula de timbres, mixagem e tudo o que há de melhor.
Isso me faz pensar que música semelhante ao Talking Heads e Frank Zappa . Eu sinto que esse tipo de coisa vai realmente explodir nos próximos anos e a música como um todo vai passar por outra era de ouro.
O blues aparentemente está voltando também, com pessoas como Kingfish e parece que a Austrália está revivendo o punk. Muitos jovens estão se inspirando nos grandes nomes agora e todos temos a sorte de estar aqui para ver pessoas como essa finalmente receberem o reconhecimento que merecem. Estou apenas esperando para ver quem será o próximo Fugazi ou Pink Floyd.
Thundercat está revigorando a geração do milênio para se tornar uma geração musicalmente madura. Este é o tipo de artista, o tipo de música e o tipo de álbum que todos nós precisamos desesperadamente nestes dias de despejo musical. Obrigado pela música...



Comentários
Postar um comentário