Tom Misch por Frenetic Records - Water Baby

 A combinação de vocais suaves de Tom, os fluxos sem esforço de Loyle tocando elegantemente de Reuben, e o baixo e trompetes matadores tornam esta música uma vibração ...

Que bela composição. Os acordes de piano tipo Robert Glasper são de outro mundo.
É tão bom ver Tom amadurecendo como artista! the beat tape vol 2 é honestamente um dos meus álbuns favoritos de todos os tempos, estou apaixonado pela maneira como ele pega jazz e sons eletrônicos e traz um som descontraído e inspirado em Dilla, é realmente viciante, e o que é ainda melhor são suas colaborações com Loyle Carner! Estou super empolgada para ver o que ele planejou para o próximo álbum :) Sou uma aspirante a produtora que se inspira muito nele, misturando sons de hip hop, electro e jazz. 


Nunca me decepciono com o trabalho de Tom, e esta música com Loyle Carner é um chute que faz você se sentir leve, positivo e no seu próprio caminho. 
Eu amo tanto a música do Tom. Quando tento contar às pessoas sobre isso, não sei como descrevê-lo. Que tipo de gênero é esse? Acho uma bela mistura.

Comentários