Avant por Frenetic Records - Avant - You & I ft. KeKe Wyatt

 

Quem arranjou esse dueto deveria ganhar um Grammy. Keke é definitivamente uma das vocalistas mais subestimadas do nosso tempo.
É fogo puro.
Esses 2 deveriam ter feito mais músicas juntos, eles são a química perfeita e as 2 vozes são inacreditáveis, incríveis! Eu amo isso e não consigo parar de ouvi-los.
Suas vozes, como elas se misturam tão bem, nem é preciso dizer. Posso reservar um minuto para dizer o quanto aprecio a simplicidade da música. Uma batida muito básica que permite que suas vozes façam o que deveriam.
 
 
Quando as pessoas dizem que almas gêmeas podem ser amigos platônicos, penso neles como almas gêmeas musicais. Seus talentos estão interligados como ying e yang.
Absolutamente amo essa música! Sensual e atemporal!! Avant e Keke são tão humildes. Eu os amo juntos. Que linda amizade e admiração um pelo outro!! A força de Keke é fenomenal sem esforço.
Escuto Avant desde que ele começou e esse dueto com Keke me deixou totalmente sem palavras. A voz de Keke na minha opinião é incrível! Essa letra fala ao meu coração toda vez que ouço essa música.

Comentários