Mint Condition por Frenetic Records - Breakin' My Heart

 

Essa música era quando o romance era puro, o amor era sentido com o coração. Uma música não era sobre o ato físico do sexo. Esta foi a época em que as palavras podiam derreter seu coração e inflamar seus desejos e emoções.
Um verdadeiro clássico. Naquela época, a competição pela produção musical real, sólida e incrível de artistas/grupos talentosos e talentosos era extremamente alta. Os caras do Mint Condition foram e ainda são músicos verdadeiros e excepcionais
 Uma das melhores bandas dos anos 90 e além; nada nas paradas agora começa a se comparar a esses caras !
 

 Lembro-me de ligar para a estação de rádio para pedir uma música como esta!! Eu sou um bebê dos anos 80!! Estou tão feliz que meus pais tocaram músicas como Delfonics, The Temptations, etc desde cedo, porque cresci conhecendo canções sobre amor e dificuldades e isso me faz apreciá-las! Lindas canções como essas são clássicas e definitivamente devem ser valorizadas!!
 
"Breakin' My Heart (Pretty Brown Eyes)" de Mint Condition, escrita pelos membros da banda Jeffrey Allen, Lawrence Waddell e Stokley Williams. Lançado em 11 de novembro de 1991. É seu maior sucesso até agora, chegando ao número seis na Billboard Hot 100 em 1992. O single passou 34 semanas no total e 20 semanas no top 40 na parada Hot R&B Singles.
 No início dos anos 90 foi realmente a era das baladas R & B/slow jams e essa era uma das minhas favoritas. Ótimas lembranças da minha adolescência!

Comentários