New Edition por Frenetic Records - Hit Me Off

 

Uma das músicas mais subestimadas para um dos grupos mais talentosos de todos os tempos!
Individualmente, o Grupo RnB/Pop mais talentoso de todos os tempos. Acho que nenhum outro grupo conseguiu se dividir em 4 atos diferentes e ainda lançar sucessos.
Essa música é um excelente exemplo do que torna uma boyband tão boa, especialmente quando todos os talentos de cada membro estão sendo utilizados.


 Bobby arrasou naquele verso de abertura... nenhum outro grupo com 4 cantores principais... o grupo mais talentoso de todos!! Não vamos esquecer o rap de Ronnie e Mike!
Esses indivíduos talentosos fazem mágica juntos e separados! A música de Johnnie, "This One's For Me and You", com todos eles, exceto Bobby, é outro exemplo de seu estilo fora das paradas e habilidades vocais! Eu amo tudo o que eles fazem!
Eu acho que esta é a melhor música e vídeo deles. O que mais você pode querer: ótima música, ótima letra, ótimo canto, ótima coreografia e todos os 6 membros juntos.

 


Eles precisam de uma música de retorno como esta, exibindo todos os seus talentos e se reunindo.
Espero que o mundo perceba e respeite que sem a New Edition as boy bands modernas dos últimos 40 anos não existiriam. Cada um deles, de New Kids a Backstreet Boys e BTS, tem uma dívida enorme com o New Edition.


Comentários