Snoop Dogg por Frenetic Records - Sensual Seduction

 


Precisamos de mais músicas como esta do Snoop. Isso era tão diferente e novo e à frente de seu tempo.O fato de o Snoop ficar de fora da lista dos 5 melhores rappers da maioria das pessoas é alucinante. Ele é um verdadeiro nome familiar. Todo mundo esbarra em Snoop. Sem falar que hit após hit, ele é aquele cara. Sem mencionar que a longevidade de sua carreira por si só é algo que as pessoas não pensam.

O engraçado dessa música é que combina com toda e qualquer vez que você ouvir. Não importa se é dia ou noite, depois do trabalho ou apenas relaxando quando você está entediado. Essa música é divertida em cada situação.

Essa música me leva de volta quando saiu em 2006 no rádio. Lembro que estava na TV e a pegada de Snoop com as vibrações dos anos 70-80 com os sintetizadores, a sensação noturna com a mistura de flauta com rap nos anos 2000 trouxe visualização intensa em uma faixa enorme. No entanto, essa música me trouxe a tendência do tiktok.


Engraçado quando essa música foi lançada, não foi um grande sucesso, ela se tornou mais popular e, na verdade, é melhor em nosso tempo atual por algum motivo.

Eu sei que Snoop estava tentando entrar na onda do Auto Tunes, mas tudo bem porque ele manteve o videoclipe real. Exibindo e atribuindo o clima à era disco funk/talk box.

Eu me lembro quando isso saiu pela primeira vez. Todos ao meu redor achavam que era maluco, enquanto eu, por outro lado, achava que era uma obra-prima.

Essa música tem uma vibe tão elegante e sexy... Tem a confiança sem esforço que todo mundo deveria ter quando está flertando.


Comentários