Donny Hathaway por Frenetic Records

 

Leon Russell pode ter escrito essa música, mas Donny Hathaway a reescreveu e a tornou sua. A quantidade de emoção que ele demonstra ao longo de toda a gravação é nada menos que incrível e me dá arrepios na espinha. Uma pena que ele morreu tão jovem e teve que lidar com tanto, ele era um cantor extraordinário.
Há Donny Hathaway e todos os outros grandes cantores de soul.
Ele sempre será o maior.
 

 Simplesmente sublime.
Todo mundo elogia Marvin Gaye, Al Green e Sam Cooke, mas acho que Donny Hathaway é simplesmente o melhor cantor masculino de soul que já existiu. E sua forma de tocar piano também era excelente.
Eu amo este homem. Ele é verdadeiramente um ícone lendário sozinho. Apenas presenteado por Deus e sua voz e alma se sentiram através de seu canto e canções escritas por Donny Hathaway. Eu também amo sua filha Lela Hathaway.
Nada se compara à paixão absoluta dessa voz, ele projeta isso sem nem tentar! A profundidade disso ficará para sempre gravada em meu coração.





Comentários