Dwele por Frenetic Records - Find A Way

 

Aquele friozinho na barriga quando você lembra da fase da sua vida quando essa música foi lançada... um verdadeiro clássico.

Dwele tem feito suas coisas há anos, então adereços loucos para ele e aquela vibe neo soul hip hop que ele traz para o jogo.. Boa música ainda vive..simplesmente não é mainstream e eu realmente não me importo.

Eu gostaria que Dwele tivesse feito mais música, uma voz tão bonita e um músico talentoso. Ele tinha o apoio de Kanye (Power) e outros recursos, conexões da indústria, etc, não sei o que o impediu .....

Eu amo essa música. Eu posso ver porque não funcionou para ele. Ele era muito parecido com Musiq Soulchild - liricamente e um tanto vocalmente. Se você não conhecesse Dwele, provavelmente pensaria que isso era Musiq. Os anos 2000, uma década complicada para r & b. 

Ahhh me lembra ou está de volta na Filadélfia. Caras de neo soul como Dwele seriam considerados discretos pelas garotas do bairro. Eles eram muito seguros e chatos, mesmo que fossem inteligentes.





Comentários