Marvin Gaye por Julia Vieira - Sexual Healing

 


Uma mensagem para as gerações futuras:
"Não deixe esta obra-prima morrer"
Sua voz, sua energia, seus movimentos... Tão abençoado que cresci ouvindo sua arte - Descanse em paz, Sr. Gaye.
É assim que você cria música imortal. Sem vulgaridade. expressão pura
Essa música vai viver por muito tempo.Um gênio no trabalho. Eles não os fazem mais assim. Uma obra-prima completa coroada por uma das maiores vozes de todos os tempos.
Então podemos dizer que o Marvin era espetacular, tinha um estilo próprio, tinha swing, tinha talento puro, ótimo cantor, ótimas performances nos palcos onde se apresentava, tinha presença marcante, voz privilegiada, além de uma simpatia que ele irradiava em suas aparições na mídia. Um grande cantor, com conteúdo que podemos dizer uma raridade no conjunto de seus atributos artísticos e técnicos. Faz falta grandes nomes como ele.

Essa música falava sobre como fazer sexo com a pessoa certa (não o sexo casual que este mundo promove) pode literalmente curar seu corpo. “Sempre que lágrimas azuis estão caindo e minha estabilidade emocional está me deixando. Eu sei que você estará lá para me aliviar, o amor que você me dá vai me libertar "se você não sabe com o que está lidando” a maioria das mulheres nem reconhece que sua vagina tem o poder de curar quando está alinhado com a pessoa certa. Todos nós devemos lembrar que o sexo é uma grande transferência de energia. Todos os elogios ao Altíssimo por nos permitir experimentar Marvin Gaye, o gênio.



Comentários