Maxwell por Frenetic Records

 

Urban Hang Suite de Maxwell é provavelmente um dos meus álbuns favoritos de todos os tempos. É puro r & b direto do começo ao fim. É assim que eu gosto que meu r & b soe. Você pode apenas pressionar o play e aproveitar a experiência. Conheço palavra por palavra, por dentro e por fora. Quando o vi pela primeira vez rolando no chão no vídeo ...Til The Cops Come Knockin', fiquei instantaneamente intrigado. Aquele "cd azul" foi tocado todos os dias da minha vida.  É um clássico do Quiet Storm. Maxwell começou algo diferente para a minha geração.
Quando ouço essa música, sinto que deveria estar no vídeo com Max. Ele é tão suave e bonito. Eu toco essa música quase todos os dias e me sinto tão feliz. Maxwell, você deveria ter essa idade toda a sua vida.


Eu ouço Maxwell desde a década de 1990. Eu amo a música dele, esse cara tem classe e talento. Ele é um cara tranquilo. Ele está sempre bem vestido para todos os seus video clipes/apresentações ao vivo, algo que você não vê mais hoje em dia. Antigamente, os músicos/intérpretes estavam sempre bem vestidos. Além do talento incrível desse homem, é bom ver alguém com uma verdadeira classe e estilo da velha escola.




Comentários