LL Cool J por Julia Vieira

 

Clássico absoluto. Isso nunca vai envelhecer foi o primeiro Lover Boy Certificado. Ele abriu o caminho para Drake.
Eu estava no ensino médio quando esse álbum foi lançado. Tão abençoado por ter crescido com músicas como essa como a trilha sonora da minha vida.
Paz a todos que ainda estão ouvindo esta jam atemporal.
Esta música de LL e Boys to Men deve ser uma das melhores colabs já feitas .
Sem nudez, sem vulgaridade, apenas puro talento e mensagem, como eu gostaria de poder voltar a esse tempo, quando a música era feita de amor e experiências de vida, sem twerking, sem cirurgias plásticas, nada apenas música bonita para todas as idades. 


Os anos 90 foram tão mágicos. Sério. Não estou dizendo isso apenas porque cresci nos anos 90. Mas fatos reais. Era algo sobre isso. Acho que ninguém sabe exatamente o que era. Mas foi como mágica!! Não apenas a música, mas apenas a época.
Esses eram os dias em que todos os membros de um grupo podiam cantar. Apenas ouça a doçura de todas essas vozes juntas. Intocável.
Eu amo como ele sampleou “The Lady in my Life” de Michael Jackson
É impressionante como os versos de LL são lindos e eróticos. Como eles são bem elaborados e como as letras refletem a batida, ainda é tão legítimo e clássico, ao contrário do que alguns argumentam sobre o rap."Examinando seu corpo com minha língua a noite toda". Porra LL é o Shakespeare do rap.


Comentários