Marvin Gaye & Tammi Terrell por Frenetic Records

 


Marvin e Tammy foram uma ótima dupla. Descanse em paz para os dois.
A referência para um dueto em qualquer gênero musical. E pensar em como Tammi estava desesperadamente doente durante as sessões de gravação. Talvez seja isso que tornou a performance tão especial. Eles fizeram um bom dueto juntos e tiveram uma forte relação de canto juntos na minha opinião.
Esse "Duo" ficou intocável!!! Simplesmente incrível juntos.


Deus, eu sinto falta desses dois. Por que os artistas modernos não podem fazer música assim?
Um dos maiores duetos. Sempre. Marvin e Tammi foram vocalmente uma combinação feita no céu. E tenho certeza que eles vão passar a vida após a morte cantando juntos como nos velhos tempos Lindo. Eu amo essa música. Os vocais crescentes, as cordas trêmulas e as letras. Não há compromisso com essas letras, elas são expressões de um amor desafiador e conquistador.
Eu não sabia que Tammi morreu aos 24 anos! Isso é 2 anos depois que essa música foi feita. Eu encontro consolo na noção de que sua voz resiste ao teste do tempo...
Ashford e Simpson escreveram essa música e não poderiam tê-la dado a uma dupla melhor. Eles realmente fizeram um excelente trabalho para emocionar as letras. Meu dueto favorito e minha música favorita feita por eles. RIP Tammi e Marvin, sua música vive e continua a inspirar as pessoas. 

Comentários