Love X Love / George Benson por Frenetic Records

 

 Assim que essa música começa, minha cabeça começa a se mexer. Tínhamos tantas músicas naquela época que faziam você se sentir tão bem.George Benson é uma verdadeira lenda da música soul e jazz.
Harmonia total, baixo arrasador, George Benson ícone musical.Absolutamente amo essa música. Apenas me leva junto, focando na música, curtindo-a e todo o seu esplendor. Uma voz que é verdadeiramente um dom de Deus. Um dos clássicos de todos os tempos!! 
 
 
Sinto-me tão mal pela geração mais jovem! Nunca vai conseguir experimentar este melhor novamente.
Orgulhoso de ter ouvido sabores tão bonitos ao longo dos anos, sempre guardo essas músicas em meu coração .Estou tão feliz em ver novas pessoas descobrindo a grande música de Quincy Jones - se você ainda não os ouviu, então os álbuns para ouvir são "The Dude" e "Sounds and Stuff Like That", ambos de QJ e seus grupos de artistas.


 

Comentários