Ohio Players - Fire por Frenetic Records

 

O canto e a musicalidade da banda são incríveis. A sessão de sopros arrasou nessa música.
Quando criança eu era apaixonado pela capa desse álbum... ESPECIALMENTE a contracapa!! Eu sou um bebê dos anos 70 e gostaria de ser mais velho para experimentar o que meus pais fizeram nos clubes, festas e shows ... 

Eu adoraria dizer que fiquei tão impressionado que os músicos daquela época realmente TOCARAM e se apresentaram de uma forma mágica
 Amo isso. Eu não me importo se foi Sabbath, Zeppelin, James Taylor, Cat Stevens, Earth Wind and Fire, Beatles, Ohio Players, Tower of Power, War, Kool and the Gang, Steely Dan, Average White Band, Stevie Wonder, Simon e Garfunkel .... os anos 70 foram CHEIOS de algumas das melhores músicas que já ouvi. Certamente a maior variedade, qualidade e quantidade de qualquer década. Na minha humilde opinião.
 

 


 


Comentários